Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para solicitar basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp. Não atendemos solicitações fora do prazo ou sem a comunicação prévia.
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 15 dias corridos. Antes de pedir ajuda, solicite nosso auxilio através de nosso whatsapp (14) 98130-2992.
Cartão de Crédito: Os reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até duas faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo para estorno passa a ser contabilizado após a avalição do produto em nosso centro de distribuição, processo pode levar até 5 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.
Produto com defeito:
A solicitação deve ser comunicada via WhatsApp: (14) 98130-2992, em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia.
Após 7 dias corridos a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e a tratativa deverá ser realizada com o mesmo.
Caso a análise seja favorável ao defeito indiciado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o limite de crédito. Se houve uma diferença, o pagamento desse valor deverá ser realizado através de transferência bancária ou PIX.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito;
Indícios de dano acidental;
Indícios de uso inadequado;
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indisponibilidade de produto:
Informamos que havendo indisponibilidade do(s) produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a empresa se reserva o direito de disponibilizar ao consumidor as seguintes alternativas: • Substituição do(s) produto(s) por outro(s) de igual(ais) valor(es) ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento) caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra;
• Optando o consumidor por produto(s) de maior valor, deverá arcar com a(s) diferença(s) através de transferência bancária ou PIX; • Cancelamento do(s) pedido(s) com estorno do(s) valor(es) pago(s), de acordo com a forma de pagamento.
Observação:
Não havendo manifestação expressa (e-mail ou whatsapp) do consumidor sobre as alternativas acima, no prazo de até 15(quinze) dias após ciência da indisponibilidade do(s) produto(s), a empresa se reserva o direito de cancelar o(s) pedido(s) e estornar o(s) valor(es) pago(s) de acordo com a forma de pagamento efetuada.