NOSSA POLÍTICA

Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para solicitar basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp. Não  atendemos solicitações fora do prazo ou sem a comunicação prévia.

Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 15 dias corridos. Antes de pedir ajuda, solicite nosso auxilio através de nosso whatsapp (14) 98130-2992 para

 

Cartão de Crédito: Os reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até duas faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo para estorno passa a ser contabilizado após a avalição do produto em nosso centro de distribuição, processo pode levar até 5 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.

 

Produto com defeito:

A solicitação deve ser comunicada via WhatsApp: (14) 98130-2992, em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia.

Após 7 dias corridos a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e a tratativa deverá ser realizada com o mesmo.

Caso a análise seja favorável ao defeito indiciado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o limite de crédito. Se houve uma diferença, o pagamento desse valor deverá ser realizado através de transferência bancária ou PIX.

 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito;

  • Indícios de dano acidental;

  • Indícios de uso inadequado;

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Indisponibilidade de produto:

Informamos que havendo indisponibilidade do(s) produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a empresa se reserva o direito de disponibilizar ao consumidor as seguintes alternativas: • Substituição do(s) produto(s) por outro(s) de igual(ais) valor(es) ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento) caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra;

• Optando o consumidor por produto(s) de maior valor, deverá arcar com a(s) diferença(s) através de transferência bancária ou PIX; • Cancelamento do(s) pedido(s) com estorno do(s) valor(es) pago(s), de acordo com a forma de pagamento.

 

 

Observação:

Não havendo manifestação expressa (e-mail ou whatsapp) do consumidor sobre as alternativas acima, no prazo de até 15(quinze) dias após ciência da indisponibilidade do(s) produto(s), a empresa se reserva o direito de cancelar o(s) pedido(s) e estornar o(s) valor(es) pago(s) de acordo com a forma de pagamento efetuada.